Por que você não sabe flertar (e eu também)

flertar

A vida não precisa ser tão sofrida, é um texto que fala da dificuldade de algumas pessoas em relembrar alguns fatos de sua vida, pois a menor possibilidade de relembrar lhes causa sofrimento. E aborda um dos melhores recursos que dispomos para lidar com a dor de existir.

Um mês depois da publicação do texto acima, divulguei no Escritos Psicanalíticos um vídeo onde a Jout Jout Prazer também fala de sofrimento. Em Não pode isso de sofrer!?, vimos que algumas pessoas estão deixando de fazer coisas por medo de sofrer.

Recentemente, alguns textos e vídeos me levaram a escrever sobre a rejeição. Eis que surgiu o texto Atreva-se a ser lido pelo grande público!

Por obra do acaso ou do destino, encontrei um outro vídeo onde a Jout Jout Prazer, fala da arte de flertar, ou melhor, Por que você não sabe flertar (e eu também). E olha que interessante: no decorrer do vídeo ela articula de forma descontraída e leve a rejeição e o sofrimento.

Então, assista o vídeo e vamos todos “flertar de um jeito saudável e divertido!”

 

Curta, siga e compartilhe o Escritos Psicanalíticos também no Facebook FBlogo300.


escritos psiAndré Bassete do Nascimento (André Nascimento). Psicólogo. CRP 16/4290. Consultório Particular: Praia do Suá, Vitória, Espírito Santo (ES). Autor, editor e idealizador do Blog Eu Tava Aqui Pensando e Escritos Psicanalíticos. Contato: (27) 999617815 (Vivo). Correio Eletrônico: dreebn@yahoo.com.br

Anúncios